Casal de São Paulo é preso por estelionato em Bom Retiro do Sul

Polícia

Casal de São Paulo é preso por estelionato em Bom Retiro do Sul

De acordo com o registro, foram pelo menos quatro vítimas dos golpes do casal

Por

Atualizado quinta-feira,
29 de Julho de 2021 às 08:13

Casal de São Paulo é preso por estelionato em Bom Retiro do Sul
(Foto: Arquivo a Hora)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Um casal natural de São Paulo foi detido em Bom Retiro do Sul, na tarde desta quarta-feira, 28, acusado de estelionato. O fato se passou na na Avenida Senador Pinheiro Machado, por volta 13h30min.

De acordo com a Brigada Militar, a guarnição recebeu informações de uma agência bancária, relatando que um de seus clientes teria sido vítima do golpe do cartão clonado. O banco enviou imagens das câmeras de segurança, nas quais apareciam o veículo Fiat/Palio usado na ação, além de uma mulher que ingressou na agência e efetuou saque com o cartão da vítima. De posse dessas informações, os policiais iniciaram as buscas pelos suspeitos. Através de denúncias, foi informado que havia um veículo com as citadas características estacionado nas proximidades do banco. Ao se aproximar do veículo, uma mulher fugiu e ingressou em uma loja, momento em que foi abordada. Outro suspeito também foi abordado e com ele foram encontrados os cartões das vítimas. Ambos foram encaminhados para exame e posteriormente a Delegacia de Pronto Atendimento de Bom Retiro, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de estelionato e uso de documento falso.

O homem possui 21 anos e a mulher 19. Ambos são naturais de São Paulo. Além do automóvel, foram apreendidos dois celulares, três máquinas de cartões, seis boninas e uma CNH falsa. De acordo com o registro, foram pelo menos quatro vítimas dos golpes do casal.

Acompanhe
nossas
redes sociais