CTC retoma Happy Hour Cultural

Tradicional

CTC retoma Happy Hour Cultural

Organização estima presença de cerca de 40 pessoas

Por

CTC retoma Happy Hour Cultural
Atividade no Clube Tiro e Caça (CTC) ocorre nesta quarta-feira à noite, a partir das 18 horas (Foto: Arquivo A Hora)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Clube Tiro e Caça (CTC) promove nesta quarta-feira, a partir das 18h, o Happy Hour Cultural no restaurante do clube. A programação tem entrada gratuita para sócios e convidados.

A dupla Diana Dick e Alex Duarte sobe ao palco às 19h e apresenta repertório com voz e violão. O diretor de eventos do CTC, Marcelo Sommer, destaca que a atividade marca a retomada de forma segura. A última edição do evento foi realizada em fevereiro.

Para esta noite, todos os protocolos sanitários serão adotados com distanciamento de mesas, utilização da máscara e limite de público. A expectativa é que 40 pessoas participem do Happy Hour Cultural. Antes da pandemia, o público chegava a 100.

Além disso, um cardápio especial com pizza em fatia e drinks foi pensado para tornar a noite especial. Sommer ressalta que os associados aguardam com ansiedade a volta das atividades presenciais.

Saiba mais sobre o evento

O Happy Hour existe há cerca de três anos. Na época, foi criado para valorizar os artistas locais e também proporcionar momentos de lazer ao associado.

De forma tradicional, o evento é organizado a cada 15 dias e ao ar livre. No entanto, nos dias mais frios é feito na parte interna.

Após o evento desta noite, Sommer diz que será feita uma avaliação para agendamento de novas datas da atividade.

Acompanhe
nossas
redes sociais