Cláudia Weber assume presidência do Lions Centro

Lajeado

Cláudia Weber assume presidência do Lions Centro

Entre os objetivos da nova presidente está o de manter o projeto da visão em escolas públicas e outras ações pela comunidade

Por

Atualizado sexta-feira,
23 de Julho de 2021 às 10:19

Cláudia Weber assume presidência do Lions Centro
Foto: Divulgação
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Lions Clube Lajeado Centro empossou, em assembleia virtual no dia 27 de junho, a nova diretoria para o ano 2021-22. Na ocasião, o casal Noeli e Claudir Kuhn passou o cargo para Cláudia Weber e Edson Schneider.

Com 62 anos de trabalho pela comunidade, o Lions tem como lema: “Nós servimos”. Conforme a nova presidente Cláudia, a entidade mantém suas ações focadas no servir as pessoas necessitadas. Ela destaca que o clube tem junto ao Shopping Lajeado a Loja do Bem. “Neste local podem ser efetuadas as doações de agasalhos, alimentos e materiais de higiene, que serão entregues a entidades que atendem as pessoas em situação de vulnerabilidade social.”

O grande objetivo do Lions é o cuidado dos olhos, por isso realiza ações de teste de visão junto as escolas públicas, para detectar problemas de visão e fornece óculos para as crianças que necessitam.

Cláudia informou que recentemente foram admitidos novos sócios: o casal Paulo Rogério Farias Medeiros e Márcia Scherer; Giulliana Tokunaga Murinelli, Marione Scheid Hoppe e Jussara Adriano.

Participaram da cerimônia de posse a governadora do distrito do Lions Claudia Mattos e o ex-governador Omar Benedetti Santos, além dos associados e familiares.

Diretoria

  • Casal presidente: Cláudia Weber e Edson Schneider
  • Vice-presidente: Edilene Johann
  • Secretária: Caroline Lima Silva
  • Tesoureiro: Claudir Kuhn

Nova diretoria do Lions Clube Lajeado Florestal

O Lions Clube Lajeado Florestal realizou reunião de posse, de forma virtual, no dia 28 de junho. A nova diretoria para o ano leonístico 2021/2022 é presidida por Vera Fuchs, tendo como secretária: Vera de Azevedo; tesoureira: Solange Ritter e social: Giselda Rossa.

O Lions Clube é uma força maior voltada para o bem, ajudando os outros e melhorando a vida das comunidades. Hoje, são mais de 1,4 milhões de pessoas servindo ao próximo, em mais de 200 países, somando 48 mil clubes, desde sua fundação, em 1917. “Os clubes são lugares onde as pessoas se reúnem para doar seu precioso tempo. Como leões, as nossas ações inspiram os outros e todos os associados desenvolvem habilidades de liderança”, coloca a presidente Vera Fuchs.

O Lions Clube Lajeado Florestal conta com 52 associados. As reuniões ocorrem quinzenalmente, nas primeiras e terceiras segundas-feiras de cada mês, às 20h, no momento, de forma virtual. Nosso contato é através do e-mail veratfuchs@gmail.com. “Convidamos você a conhecer de perto nosso movimento”, finaliza a presidente Vera T. Fuchs.

Da esquerda para a direita: Vera Azevedo, Vera Fuchs, Solange Ritter e Giselda Rossa (Foto: Divulgação)

Acompanhe
nossas
redes sociais