Momento histórico

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Momento histórico

Por

Vale do Taquari

Herói na conquista dos títulos veterano e titular, o goleiro Sérgio Benini disse para o colega Rodrigo Vedoy que irá se aposentar dos gramados. Para não cair na tentação em voltar a jogar, Benini, após o jogo, deu as luvas para Vedoy guardar como recordação.

Gente que faz

Apesar de todas as desconfianças, o departamento de esportes de Roca Sales conseguiu encerrar a competição de 2020. Agora, segundo Ezequiel Bottega, o objetivo é fazer uma competição de futebol sete ou salão. O municipal retornará em 2021.

Presente

Durante as finais do Torneio de Verão do Clube Sete de Setembro, recebi do árbitro assistente Juarez de Mello Júnior uma das camisas utilizadas por ele durante o Gauchão. Sucesso na carreira meu amigo e que logo logo possa te ver com o escudo Fifa.

Homenagem

Autor do primeiro gol na final da Série Ouro do Torneio de Verão, Douglas Santos, o “Cisso”, homenageou, durante a comemoração, o irmão Dani, que se recuperou de um câncer na cabeça. Sem poder atuar, no fim da partida tiraram uma foto para guardar de recordação do momento.

Acompanhe
nossas
redes sociais