Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Governo de Estrela

O Governo de Estrela contrata auxiliar administrativo e fiscal do serviço de inspeção municipal. Interessados em fazer parte do processo administrativo devem fazer a inscrição por meio do e-mail processoseletivo@estrela.rs.gov.br. Mais informações podem ser obtidas no site. 

Casa de Carnes Fronteirista

A Casa de Carnes Fronteirista contrata atendente e caixa. Interessados devem mandar currículo para o whattsapp 980123397.

Cooperativa Languiru

A Cooperativa Languiru contrata auxiliar de indústria para o frigorífico de suínos. Interessados devem se cadastrar no site.

Rola Moça

A Rola Moça contrata costureira. Interessados devem mandar currículo para rh@rolamoca.com.br

Concrevale

A Concrevale contrata ajudante de bomba. Interessados devem mandar currículo para rh@concrevalers.com.br

La Torre Hamburgueria

A La Torre Hamburgueria contrata garçom ou garçonete. Interessados devem mandar currículo para gastrobarlatorre@gmail.com

Posto Fórmula

O Posto Fórmula contrata frentista e caixa para a unidade do Bairro Florestal. Interessados devem mandar currículo para rh@postosformulas.com.br

Florense

A Florense contrata instalador/montador de móveis para Lajeado. Interessados devem entrar em contato pelo telefone (51) 99810-0797 com Aline.

Grupo A Hora

O Grupo A Hora contrata entregador de jornal para a região de Teutônia, jornalista e estagiário de jornalismo. Interessados devem mandar currículo para rh@grupoahora.net.br

ARLA Cooperativa

A ARLA Cooperativa – Unidade de Grãos de Linha Primavera (Cruzeiro do Sul) está selecionando colaboradores para função de Expedidor de materiais nesta Unidade. Necessário residir próximo da unidade ou possuir condução, além de disponibilidade de horários. Interessados devem comparecer diretamente na unidade munidos de currículo preenchido.

Diersmann

A Diersmann está ampliando o quadro de funcionários. As vagas são para consultor de vendas externo em Estrela; Agente Funerário em Lajeado; e Auxiliar de Atendimento e Vendas em Teutônia. Os interessados devem cadastrar o currículo no site ou levar até a unidade de atendimento mais próxima.

Central de Tecidos

A Central de Tecidos contrata vendedora. Interessados devem entregar o currículo na loja, que está localizada próximo ao Madre Bárbara, no Centro, de Lajeado.

Hotel Imperatriz

O Hotel Imperatriz contrata recepcionista. Interessados devem mandar currículo para o e-mail: curriculos@imperatrizhotel.com.br

Acompanhe
nossas
redes sociais