De parabéns

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

De parabéns

Por

Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Jaqueline Weber conquistou no fim de semana passado duas medalhas de prata no Troféu Brasil de Atletismo. Com muito empenho e dedicação a cada prova bate recordes pessoais. Se continuar nesse ritmo logo logo alcançará o objetivo que é disputar os Jogos Olímpicos.

Sigo sem entender

Nessa quarta-feira, Lajeado definiu que os jogos amistosos podem voltar na cidade, mas os campeonatos nos clubes sociais ainda não. Sigo sem entender a diferença, pois os protocolos para ambos são os mesmos: sem a presença de público; jogadores chegam fardados e devem ir embora ao final da partida; intervalo entre um jogo e outro; vestiários, copa e cozinha fechados. Temos o exemplo da Soges e do Campeonato Municipal de Roca Sales, onde os mesmos protocolos estão funcionando e podem ser usados como exemplo.

Avaliação

A Ivo 10 Academy promove neste fim de semana uma captação de atletas nas categorias sub 15 e sub 17. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da empresa. Mais informações podem ser adquiridas com Felipe Kssessinski no 985084208.

Mutirão

Visando o início da Divisão de Acesso, no dia 15 de agosto, os torcedores do Lajeadense promoverão um mutirão, neste domingo, a partir das 8h30min, para limpar o Estádio Alviazul.

Conforme informações de Estevão Seltenreich, neste primeiro momento serão limpos toda parte baixa do estádio, como vestiários, banheiros, cozinha e alojamento dos atletas.

O torcedor informa que o Lajeadense fornecerá os produtos de limpeza, rodo e vassouras. “Ao meio dia vamos fazer um almoço coletivo, onde cada um levará o que vai comer. Vamos fazer um dia bastante divertido.” Interessados em participar podem entrar em contato com Seltenreich pelo telefone 99620-1105.

Acompanhe
nossas
redes sociais