Alaf joga a primeira  em casa

Gauchão de futsal

Alaf joga a primeira em casa

Partida contra o Ser Itaqui está agendada para as 18h de sábado, no Claudião

Por

Alaf joga a primeira  em casa
(Foto: Divulgação)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Depois de empatar fora de casa na estreia do Gauchão de Futsal, a Alaf volta à quadra neste domingo. A partir das 18h, a equipe recebe o Ser Itaqui, no Ginásio Nelson Brancher, o Claudião, em Lajeado. Não será permitido a presença de público.

O técnico Edmilson Corrêa, o Bella, considera que a partida será difícil pois o Ser Itaqui é um clube tradicional no RS e vem se preparando bem para a temporada. “Fizemos uma boa estreia em Canoas e esperamos ter sequência agora em casa.”

O time base deve ter Tiago, Gui Fonseca, Bruninho, Kaká e Cristiano Gaúcho. Bella não descarta promover algumas mudanças.

O adversário

Estreando na competição, o Ser Itaqui busca retomar o protagonismo no futsal gaúcho. Fundada em 1986, a equipe foi muito forte na década de 90. Sendo campeã do Gauchão de Futsal Série Ouro em 1991, o clube ainda conquistou dois vice-campeonatos estaduais consecutivos: em 1992 e 1993.

Na temporada passada disputou a Série Ouro de Futsal, torneio promovido pela FGFS. Na ocasião terminou em oitavo lugar.

Transmissão

O Grupo A Hora transmite a partida na Rádio A Hora com Dinho Drebes na narração, Rodrigo Vedoy na reportagem e Jhon William Tedeschi no plantão. O programa inicia às 17h15min com o Concentração. A jornada esportiva inicia às 17h45min.

Acompanhe
nossas
redes sociais