Ramírez não é mais técnico do Internacional

Demitido

Ramírez não é mais técnico do Internacional

Treinador não resiste aos recentes resultados e é demitido do comando técnico colorado. Osmar Loss comanda o time no domingo contra o Bahia.

Por

Atualizado sexta-feira,
11 de Junho de 2021 às 14:52

Ramírez não é mais técnico do Internacional
Treinador não aguentou os resultados ruins e foi demitido - Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Brasil

O treinador Miguel Ángel Ramírez não resistiu às recentes atuações e eliminações do Internacional e acabou demitido pela direção colorada na tarde de sexta-feira. Contratado para mudar a cultura recente de jogo no Inter, o espanhol não conseguiu pôr em prática as suas teorias. A demissão vem após o time perder a final do Gauchão para o Grêmio e ser eliminado na Copa do Brasil para o Vitória.

Ramírez permaneceu no Estádio Beira-Rio exatamente 101 dias. No período, comandou a equipe em 21 jogos. Foram 10 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Aproveitamento de 53,9%. O Inter sob o seu comando marcou 39 gols e sofreu 23.

A decisão de demitir o treinador foi tomada após uma reunião na manhã de sexta-feira entre a direção colorada. O desligamento foi passado ao treinador no início da tarde. Pela demissão, o Inter terá de pagar uma multa de cerca de R$ 6 milhões à Ramírez. Além dele, deixam o clube o auxiliar Martín Anselmi, o preparador físico Cristóbal Fuentes e o analista de desempenho Luis Piedrahita.

A partir da oficialização da saída do treinador espanhol, o elenco colorado já treinou no mesmo dia sob o comando de Osmar Loss, o interino irá comandar a equipe na Bahia, neste fim de semana. Enquanto isso, a diretoria colorada irá atrás de um novo nome para dar sequência ao trabalho neste ano. O mais cotado é Lista, atualmente no América.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais