Lajeado amplia vacinação para pessoas com 54 anos neste sábado

Covid-19

Lajeado amplia vacinação para pessoas com 54 anos neste sábado

Além destas pessoas, os demais grupos prioritários também podem continuar buscando pela imunização

Por

Lajeado amplia vacinação para pessoas com 54 anos neste sábado
(Foto: Divulgação/Pietra Darde)
Vale do Taquari

Neste sábado, 12, Lajeado ampliará a vacinação contra a Covid-19 para pessoas nascidas até o dia 31/12/1967, ou seja, que fazem 54 anos ao longo de 2021 ou mais velhos. A vacinação será no drive-thru do Parque do Imigrante e no Posto de Saúde do Centro (Rua Cel. Júlio May, 383), das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia. Além destas pessoas, os demais grupos prioritários também podem continuar buscando pela imunização.

Para quem for se vacinar por faixa etária, é necessário apresentar um documento de identificação e um comprovante de residência em Lajeado, como conta de água, luz ou outro tipo que esteja no nome da pessoa a ser vacinada. Caso não tenha, deverá fazer uma declaração de próprio punho informando nome completo legível, CPF, endereço em que reside e assinatura.

Na segunda-feira, 14/06, a vacinação seguirá para os mesmos grupos, das 8h às 14h, em dois pontos de vacinação: no drive-thru do Parque do Imigrante e no auditório da Secretaria do Desenvolvimento Social (SMDS).

A expectativa do município é ampliar a vacinação para mais faixas etárias ao longo da próxima semana, quando uma nova remessa de doses deverá chegar a Lajeado.

Vacinação da covid-19 neste sábado

Locais de vacinação: 

– Local 1: Parque do Imigrante (Avenida Parque do Imigrante, s/nº, bairro Alto do Parque). Será exclusivamente no modo drive-thru. Os veículos deverão acessar o Parque pela entrada lateral (junto ao Restaurante Panorâmico e à Defesa Civil).

– Local 2: Posto de Saúde do Centro (Rua Cel. Júlio May, 383). Para quem estiver a pé.

Horário de vacinação

– Das 8h às 14h, sem fechar ao meio dia, nos dois locais

Acompanhe
nossas
redes sociais