Apae de Cruzeiro do Sul realiza campanha para reformar nova sede

Entidade

Apae de Cruzeiro do Sul realiza campanha para reformar nova sede

Enquanto o local não fica pronto, a entidade segue atendendo na sala de dança, no piso superior do ginásio municipal de esportes do Centro

Por

Apae de Cruzeiro do Sul realiza campanha para reformar nova sede
(Foto: Divulgação)
Vale do Taquari

A Associação de Pais e Amigos do Excepcionais (Apae) de Cruzeiro do Sul realiza campanha para obter doações ou mão de obra para auxiliar na reforma de sua nova sede, junto a escola São Gabriel, num espaço cedido pela Administração Municipal. Quem quiser colaborar, pode entrar em contato pelo telefone 3764-1613. Enquanto o local não fica pronto, a entidade segue atendendo na sala de dança, no piso superior do ginásio municipal de esportes do Centro. Além disso, a prefeitura também destina R$ 3,7 mil mensais para o pagamento de uma psicóloga, psicopedagoga e outras despesas permanentes. Atualmente a entidade atende 36 crianças.

A escola estadual São Gabriel foi doada pelo Governo do Estado do RS para o Município, com a finalidade de utilização do prédio da escola e do restante da área com cerca de quatro hectares, para promover o desenvolvimento de atividades voltadas a educação, cultura e outras atividades comunitárias.

Desde o início de suas atividades em 2012, a Apae ocupava um andar inteiro, na rua Bento Gonçalves, cedido gratuitamente pelo STR que, agora precisa da estrutura para locação.

Acompanhe
nossas
redes sociais