Aqueça o coração

Moda & Estilo

Aqueça o coração

Confira dicas de looks e presentes para arrasar no Dia dos Namorados

Por

Aqueça o coração
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O outono/inverno é considerado um dos períodos mais elegantes no mundo da moda, pois permite combinar diversas peças em um mesmo look, o que dá um toque especial às produções. E para acertar na escolha das peças, o segredo é apostar em roupas confortáveis, que evidenciem a personalidade de cada pessoa. Para os casais, a dica é fazer composições que se completem, a fim de demonstrar a sintonia dos apaixonados.

Em 2021 a aposta são as malhas e tricôs de diferentes cores e estampas, tanto para o público feminino quanto o masculino. O toque especial fica por conta dos calçados e acessórios, que dão personalidade para o look, como os modelos disponíveis nas Lojas Dullius, que podem ser ótimas dicas de presente para o casal.

 

Experiências surpreendentes para o Dia dos Namorados

Para aproveitar o clima de romance e aquecer ainda mais os corações, o Ról Gastrobar prepara um jantar especial de Dia dos Namorados, no dia 12 de junho. Na ocasião, o chef da casa, Jhonatan Marko, em parceria com a chef convidada Luana Castro, apresentam o Menu Confiance.

Os pratos exclusivos pretendem surpreender os casais e trazem ingredientes afrodisíacos, aromas especiais e novas sensações. São duas opções de cardápios secretos, o Menu Mar e o Menu Montanha, compostos de sete passos, em que os apaixonados são convidados a se permitirem vivenciar uma nova experiência e confiar nos chefs.

As reservas para a noite são limitadas.

 

Roupas: Lojas Dullius
Ambiente:
Ról Gastrobar
Maquiagem e cabelo:
Salão La Belle
Modelos:
Nathi Peixoto e Fernando Becker
Fotos:
Jéssica R. Mallmann

Galeria

Acompanhe
nossas
redes sociais