Região desponta como polo em serviços de saúde

NEGÓCIOS EM PAUTA

Região desponta como polo em serviços de saúde

A importância e os impactos da união entre HBB e Univates para criar um dos maiores laboratórios do sul do país foi tema do Negócios em Pauta

Por

Região desponta como polo em serviços de saúde
Programa foi transmitido pela Rádio A Hora 102.9 na manhã de sábado
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A inauguração de um dos mais modernos complexos laboratoriais do sul do Brasil no Vale do Taquari impacta o setor de serviços na área da saúde. No dia 10, o Hospital Bruno Born (HBB) e Saúde Univates inauguraram o laboratório localizado no 13° andar do Centro de Tecnologia Avançada (CTA) do HBB.

Com 1,2 mil metros quadrados, o laboratório tem como diferencial a entrega de resultados de exames de anatomia patológica, em até 72h úteis, além de atuar com diagnósticos, biologia molecular e genética com equipamentos de ponta.

Os reflexos e a importância desse investimento que chega a R$ 10 milhões foram abordados no Negócios em Pauta desse sábado. O programa também contou a história de outros prestadores de serviços de saúde, mostrando a força regional no setor.

Participaram da entrevista o diretor do Saúde Univates, Jairo Luís Hoerlle, enfermeira chefe do PA Mais, Caroline Pires e diretora da Biosofia Laboratório, Raquel Birk.

Ouça a entrevista completa no link:

Acompanhe
nossas
redes sociais