Pratas da Casa terá show de Vicente Breyer na próxima quarta-feira

projeto

Pratas da Casa terá show de Vicente Breyer na próxima quarta-feira

Apresentação será transmitida pelas páginas de Facebook do Grupo A Hora e do Sesc Lajeado

Por

Pratas da Casa terá show de Vicente Breyer na próxima quarta-feira
(Foto: Divulgação)
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical
O Pratas da Casa promove mais um show de talento da região na quarta-feira, 19. Desta vez que sobe ao palco é o músico Vicente Breyer. Realizado pelo Sesc Lajeado e Grupo A Hora, a transmissão inicia às 20h, nas páginas do Facebook das duas instituições e também na Rádio A Hora – 102.9.

Músico profissional e professor de música, Breyer atua com bandas de Lajeado e região, além de Caxias do Sul e Porto Alegre. Atualmente integra a Bico Fino Brothers Band e ministra aulas de piano no Núcleo Cultural, em Estrela, e na Escola Companhia Aprendiz, de Lajeado. Estudou Piano na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e Composição Musical na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Com o objetivo de difundir a cultura, dar visibilidade a artistas locais e promover a solidariedade, o projeto Pratas da Casa realiza, uma vez por mês, shows com bandas do Vale do Taquari. Durante os espetáculos, também é feita arrecadação de alimentos para o Mesa Brasil Sesc, que faz a distribuição dos produtos a entidades sociais da região. Entre março e dezembro, serão 10 apresentações gravadas do Teatro do Sesc. Além de receberem cachê, os grupos concorrem a premiações nas categorias Música Autoral, Arranjo e composição, Performance e Maior Público Virtual.

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas. Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal da entidade segue com programação on-line e gratuita em diversas áreas como empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

Pratas da Casa 2021 – Vicente Breyer

Acompanhe
nossas
redes sociais