Grupo A Hora lança Desafio das Estações

Movimente-se

Grupo A Hora lança Desafio das Estações

Objetivo do projeto é incentivar a prática esportiva

Por

Grupo A Hora lança Desafio das Estações
Vale do Taquari

Com o intuito de desvendar as belezas de cada estação do ano e incentivar a prática esportiva, o Grupo A Hora lança o Desafio das Estações.

Durante todo o ano, seja no inverno, primavera, verão ou outono, o inscrito pode escolher entre caminhada, corrida, bike ou horas de atividades para completar a meta estabelecida. Para realizar a atividade, o participante pode optar por ruas, trilhas, estúdio de dança, ou ainda academias de luta e musculação.

Todos que se inscreverem ganharão uma camiseta alusiva a estação e somente quem conseguir completar o desafio que está inscrito receberá medalha de participação.

Diferente de outras competições, no Desafio das Estações não haverá premiação de ranking geral ou por categorias, a missão é estimular a prática esportiva.

Durante o desafio, serão divulgados na página do A Hora Esportes no Instagram, a relação dos atletas que forem concluindo as provas bem como imagens e vídeos dos participantes.O Desafio das Estações tem o apoio de Gota Limpa, Sicredi Integração RS/MG, Lucasa Construtora, Lojas Certel, Academia Corpo e Alma, Brasrede e Kalber Fardamentos Esportivos.

Desafios

Para deixar a atividade mais emocionante e desafiadora, a comissão organizadora estabeleceu mini desafios. O vencedor de cada desafio, avaliado por uma banca de jurados, será premiado com brindes especiais.

Acompanhe
nossas
redes sociais