Força total para garantir a tranquilidade

Copa Sul-americana

Força total para garantir a tranquilidade

Grêmio recebe o Lanús e busca a vitória para encaminhar a classificação e garantir foco no Gre-Nal

Por

Força total para garantir a tranquilidade
De boas atuações recentes, Luiz Fernando será titular mais uma vez na noite desta quinta-feira (Foto: Divulgação/Lucas Uebel)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Em vias de decidir o título do Campeonato Gaúcho contra o seu maior rival, o Grêmio entra em campo hoje para confirmar a classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana. Líder do grupo com três vitórias em três jogos, o Tricolor recebe o Lanús na Arena às 19h15min.

O confronto é direto contra a equipe argentina, que ocupa a segunda colocação com seis pontos. Nova vitória do Grêmio faria o time de Tiago Nunes abrir seis pontos de vantagem e ir tranquilo para as duas últimas rodadas, contra La Equidad e Aragua. Nos próximos dias a prioridade do Tricolor é a decisão estadual contra o Internacional.

Nunes chegou e logo soube adaptar a equipe ao seu estilo, uma vez que venceu todos os jogos até aqui. Para o jogo desta noite, a escalação deve ser que a mesma que venceu o Caxias no último domingo, com Luiz Fernando na ponta direita e Darlan no lugar de Jean Pyerre.

Argentinos vêm de vitória

Mesmo após a derrota na Argentina, o Lanús segue sendo o principal adversário do Grêmio na disputa pelo primeiro lugar da chave e vem de vitória fora de casa sobre o La Equidad, por 1 a 0.

Acompanhe
nossas
redes sociais