Conhecidos os ganhadores da campanha “Amor de mãe se multiplica”

CDl Lajeado

Conhecidos os ganhadores da campanha “Amor de mãe se multiplica”

Sete consumidores foram contemplados no sorteio realizado nesta quarta-feira

Por

Conhecidos os ganhadores da campanha “Amor de mãe se multiplica”
Sorteio foi realizado na Brincasa pelo presidente Aquiles Mallmann e parceiros (Foto: Divulgação/Simone Rockenbach)
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado realizou nesta quarta-feira, 12, na Loja Brincasa, o sorteio da campanha “Amor de mãe se multiplica”. Alusiva ao Dia das Mães, a promoção teve a participação de mais de cem lojas e contribuiu para movimentar o comércio e as vendas das empresas no período.

Entre os ganhadores estão consumidores de Lajeado, Forquetinha e Arroio do Meio. Os prêmios da Alana Meyer Micropigmentação saíram para: Lori Allgaier, de Lajeado (cliente Arla), que ganhou a micropigmentação de sobrancelhas; Cleonice Blau, de Lajeado (cliente STR), contemplada com a micropigmentação de olhos; Claire Saint Louis, de Lajeado (cliente Lojas Prata), sorteada com a micropigmentação labial; e Juliana Freitas, de Lajeado, vencedora da extensão de cílios (aplicação) e uma mini tatoo fine line. Já os contemplados dos dois vales-compras de R$ 1.500,00 cada da Brincasa foram Ila Krummenauer, de Forquetinha (cliente Loja Mega Compra) e Michele Schmitz, de Arroio do Meio (cliente Lojas Dullius). Liane Bladt, de Lajeado (cliente Arla), ganhou um vale-compras de R$ 300,00 da Loja Pimenta Doce.

A promoção do Dia das Mães também teve um caráter solidário, repassando 180 cestas básicas para cinco entidades do município. Os donativos foram entregues pelas lojas participantes, que em troca do investimento na campanha fizeram a ação social proposta pela CDL Lajeado.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais