Apae Lajeado inicia comemorações dos 50 anos com Chá de Maio

em formato drive-thru

Apae Lajeado inicia comemorações dos 50 anos com Chá de Maio

A ação buscou também dar continuidade ao Chá Buffet das Mães, em que homenageia anualmente o Dia das Mães

Por

Atualizado quinta-feira,
13 de Maio de 2021 às 12:34

Apae Lajeado inicia comemorações dos 50 anos com Chá de Maio
Aproximadamente 1700 cartões foram vendidos (Foto: Renata Leal)
Lajeado

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) realizou o Chá de Maio, nesta quarta-feira, 12, no formato drive-thru em frente a instituição. A ação buscou dar continuidade ao Chá Buffet das Mães, em que homenageia anualmente o Dia das Mães. Com a impossibilidade de reunir pessoas, devido a pandemia, a organização contou com um fluxo seguro e sem aglomerações.

O Chá de Maio foi também o primeiro evento comemorativo aos 50 anos da entidade, que será em outubro. Aproximadamente 1700 chás foram vendidos.

A diretora Ana Paula Rech afirma que os chás tentaram, de alguma maneira, substituir o evento presencial e iniciar as celebrações dos 50 anos da Apae. “Atingimos nossa meta, chegando em pessoas que frequentam a Apae e também na comunidade. Com muita satisfação, o Chá superou nossas expectativas. Agradecemos de coração as pessoas que contribuíram, colaboraram e se mobilizaram”, diz.

A Apae espera poder implementar mais programações, mesmo que não seja no formato presencial, para que possam marcar os 50 anos da Apae Lajeado.

Acompanhe
nossas
redes sociais