Confira vagas de emprego disponíveis em Lajeado e região

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis em Lajeado e região

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Atualizado segunda-feira,
10 de Maio de 2021 às 16:25

Confira vagas de emprego disponíveis em Lajeado e região
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Atelier de costura

Atelier de costura localizado em Teutônia seleciona costureira e viradeira. Interessados devem entrar em contato pelo telefone 995975967.

Hospital Bruno Born

O Hospital Bruno Born seleciona pedreiro e servente de pedreiro. Interessados devem cadastrar o currículo no site. 

Diersmann

A Diersmann contrata consultor de vendas para as cidades de Estrela e Santa Cruz do Sul. Interessados devem mandar currículo para recrutamento@diersmann.com.br.

Grupo Scapini

O Grupo Scapini contrata motorista carreteiro. Interessados devem enviar currículo através do WhatsApp 993420787 ou se cadastrar no site.

Plastrela

A Plastrela contrata auxiliar de produção. Interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas@plastrela.com.br ou se cadastrar no site na aba trabalhe conosco.

ProBairro Madeiras

A ProBairro Madeiras contrata vendedor interno e externo. Interessados devem mandar currículo para gregoryprobairromadeiras@hotmail.com ou entrar em contato pelo WhatsApp 981522992.

Auxiliar de Padeiro

Padaria localizada em Lajeado contrata padeiro com disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado. Interessados devem enviar currículo para vagas@nicolay.com.br.

Pedreiro e servente

Empresa contrata pedreiro e servente com experiência para trabalhar em Santa Clara do Sul. Interessados devem entrar com contato com Valdir pelo telefone 998721364.

Indústria de Vinagres Prinz Ltda

Indústria de Vinagres Prinz Ltda contrata Analista de faturamento e logística. Interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@vinagreprinz.com.br.

Grupo A Hora

O Grupo A Hora seleciona estagiário de jornalismo e jornalista. Interessados devem enviar currículo para rh@grupoahora.net.br

Acompanhe
nossas
redes sociais