Fim de um ciclo

Craques do Vale

Fim de um ciclo

Tiago Paloski se despede do Hercílio Luz após nove meses

Por

Fim de um ciclo
Tiago Paloski contribuiu para a acensão do Hercílio Luz no futebol catarinense (Foto: Divulgação)
Vale do Taquari

Sensação de dever cumprido.Assim que Tiago Paloski, analista de desempenho do Hercílio Luz, se despede da equipe. Após nove meses contribuiu na acesso do clube em Santa Catarina.

Contratado para a disputa da Divisão de Acesso, Paloski contribuiu para o acesso do time à primeira divisão em 2020. Na atual temporada terminou a competição sendo eliminado nas quartas de final. “Pude amadurecer e ganhar experiência para os próximos desafios que estão por vir.”

Paloski comenta que trabalhar em Santa Catarina é muito parecido de trabalhar no Rio Grande do Sul, pois o estilo e as características de jogo são muitos semelhantes. Além disso, trabalhou com vários profissionais que são gaúchos também. “É sempre bom fazer um trabalho fora do Rio Grande do Sul, pois abre muito mercados”, conta se referindo à primeira experiência que teve longe do RS.

Sobre deixar o clube após nove meses, o profissional ressalta que era o momento exato de encerrar o ciclo. “Saio com a sensação de dever cumprido, sabendo que ajudei o clube a atingir todos os objetivos propostos.”

Agora conversa com alguns clubes e em breve deve definir o futuro para o segundo semestre.

Acompanhe
nossas
redes sociais