Dal Pian segue em Santa Catarina

Craques do Vale

Dal Pian segue em Santa Catarina

Lateral-esquerdo permanecerá no Nação para disputa da Divisão de Acesso

Por

Dal Pian segue em Santa Catarina
Depois de um período de treinamentos no Vitória, o lateral-esquerdo Gui Dal Pian acertou contrato para o decorrer da temporada 2021 (Foto: Divulgação)
Vale do Taquari

Depois de um período de treinamentos no Vitória, da Bahia, o lateral-esquerdo Gui Dal Pian acertou contrato para o decorrer da temporada 2021. Natural de Encantado, o jogador disputará a Divisão de Acesso de Santa Catarina com o Nação.

Vice-campeão da terceira divisão em 2020, a equipe disputará pela primeira vez a competição e tem em Dal Pian como o destaque. Em seu site oficial, o clube agradeceu pela permanência. “Ele é um promissor atleta, é um grande ativo do Leão e está de contrato renovado”, escreveu.

Já o atleta destaca que o grande objetivo é buscar mais um acesso. “Estou muito feliz em renovar com o Nação e dar sequência nesse projeto. Subimos de patamar, então sabemos que nosso nível tem que ser elevado também. Tenho certeza que se repetirmos o que foi feito ano passado, com foco em um só objetivo, podemos conquistar grandes coisas dentro da competição”, disse Dal Pian.

A estreia na competição será no dia 20 de junho contra o Atlético Catarinense.

O clube

Fundado em setembro de 2018, o Nação Esportes traz um novo conceito para o futebol brasileiro. Aprendizado, disciplina e crescimento são os seus motes. O clube tem a ideia de se tornar uma referência em formação de atletas, lapidação de talentos e transformação de carreiras.

Pouco tempo depois de ser promovido, o clube mudou de cidade, saindo de Joiville e indo para a cidade de Canoinhas, norte do estado e também mudando o nome, agora se chamando Nação Esportes Canoinhas.

Acompanhe
nossas
redes sociais