Confira vagas de emprego que estão disponíveis em Lajeado e região

Oportunidades

Confira vagas de emprego que estão disponíveis em Lajeado e região

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego que estão disponíveis em Lajeado e região
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari

Lohmann Metalúrgica

A Lohmann Metalúrgica, de Estrela, contrata auxiliar de serralheiro. Interessados devem enviar currículo para ricklohmann@hotmail.com.

Restaurante Casa do Morro

O Restaurante Casa do Morro, de Cruzeiro do Sul, contrata auxiliar de cozinha. Interessados devem entrar em contato pelo telefone 051991864787.

Concrevale

A Concrevale contrata motorista operador de betoneira. Interessados devem enviar currículo para rh@concrevalers.com.br. 

Inspira Arquitetura

A Inspira Arquitetura está com vaga aberta para estágio. Interessados devem enviar currículo para contato@inspiraarqui.com.br

Padaria 20buscar

A Padaria 20buscar contrata padeiro. Interessados devem entrar em contato pelo telefone 3720-2020.

Diersmann Assistência Familiar

A Diersmann Assistência Familiar contrata agente funerário. Interessados devem encaminhar currículo para recrutamento@diersmann.com.br.

MedicalSan

A MedicalSan contrata profissionais para atuar como assistente técnico. Interessados devem mandar currículo para rh@medicalsanbr.com.

Folhito

A Folhito contrata motorista de carreta. Interessados devem mandar currículo para pessoal@folhito.com.br ou entregar pessoalmente na portaria da empresa localizada na Estrada Municipal Paulo Mallmann, em Linha Delfina, Estrela.

Reeps

A Reeps contrata mecânico de manutenção geral. Interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@moveisreeps.com.br ou preencher ficha cadastral na empresa, localizada na rodovia RS 130, km 70, em Lajeado, até o dia 6 de junho.

Doces Hoje Pode

A Doces Hoje Pode, de Arroio do Meio, contrata vendedor. Interessados devem mandar currículo para o WhatsApp 995140823 ou 984895051.

Hospital Bruno Born

O Hospital Bruno Born seleciona técnico de enfermagem e auditoria de contas. Interessados devem cadastral currículo no site. 

Grupo A Hora

O Grupo A Hora seleciona estagiário de jornalismo e jornalista. Interessados devem enviar currículo para rh@grupoahora.net.br.

Acompanhe
nossas
redes sociais