Novo presidente

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Novo presidente

Por

Vale do Taquari

A Associação Saidera, de Teutônia, realizou assembleia no dia 22 de abril e definiu a diretoria para o mandato 2021-22. O novo presidente é Jonatan Güntzel, tendo como vice-presidente Richard Closs.

Inspiração

Nessa semana, o bombeiro e triatleta Carlos Eduardo Kroth concluiu o desafio de pedal entre os Cristos Protetor e Redentor. Os 1,5mil quilômetros aproximados em que percorreu de Encantado ao Rio de Janeiro foram percorridos em 14 dias. Deixo aqui meus parabéns para o atleta pelo feito!

Craques do Vale

Na semana passada o Vale do Taquari esteve representado no Campeonato Sul-Matogrossense. Renan Metz e Dionas Bruno, do Dourados, enfrentaram Juninho Pavi, do Comercial. No fim melhor para Pavi que viu seu time vencer por 1 x 0.

Bela ação

A equipe Santiago Running, de Bom Retiro do Sul, está realizando, desde domingo, o Desafio Cidade Limpa, onde os integrantes tem que recolher lixo espalhado pelas ruas durante o treino. Uma ação maravilhosa, que além de incentivar a pessoa a praticar um exercício físico, ajuda a manter o meio ambiente limpo.

Acompanhe
nossas
redes sociais