Sete organiza campeonato

Minifutebol

Sete organiza campeonato

Clubes têm até o dia 8 de maio para se inscrever na Copa Sete de Minifutebol

Por

Sete organiza campeonato
Reunião para definir a Copa Sete 2021 será no dia 10 de maio, às 19h (Foto: Ezequiel Neitzke)
Vale do Taquari

Com as novas flexibilizações em relação à covid-19, as entidades esportivas começam a se organizar para o retorno das competições. O Clube Sete de Setembro emitiu ontem um comunicado convocando os times para uma reunião de definição da Copa Sete de Minifutebol.

Segundo Luis Felipe Worm, o “Farelinho”, coordenador de esportes do Sete, a ideia é deixar tudo organizado para quando for possível a volta da competição os jogos iniciarem na mesma semana. Ele reforça que isso só irá acontecer mediante decreto estadual e municipal. “Não temos a certeza de quando isso irá ocorrer, os números no estado estão melhorando, as aulas aos poucos estão voltando e isso nos traz a esperança para a retomada os esportes coletivos e queremos estar prontos e organizados”, explica.

Os times tem até o dia 8 para enviar a ficha de inscrição dos jogadores para o e-mail esportes@setelajeado.com.br. A reunião para sortear as chaves e demais definições quanto ao sistema de disputa está agendada para 10 de maio, às 19h.

Acompanhe
nossas
redes sociais