Vacinação é retomada neste sábado com idosos de 62 anos completos ou mais

COVID-19

Vacinação é retomada neste sábado com idosos de 62 anos completos ou mais

Em Lajeado, o drive-thru ocorrerá apenas no Parque do Imigrante, das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia

Por

Atualizado sexta-feira,
16 de Abril de 2021 às 12:43

Vacinação é retomada neste sábado com idosos de 62 anos completos ou mais
(Foto: Divulgação)
Lajeado
Será retomada a vacinação contra a covid-19 para primeira dose de idosos com 62 anos completos ou mais em Lajeado neste sábado, 17. Com o recebimento de novas doses previstas para a tarde desta sexta-feira, será possível voltar a oferecer a primeira dose para esta faixa etária. A vacinação ocorrerá apenas no Parque do Imigrante, das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia, no modo drive-thru, e das 10h às 14h para quem estiver a pé.
No mesmo local, seguirá disponível a vacinação para segunda dose de todos aqueles que estão na época de buscarem o reforço da imunização. Neste caso é necessário levar a carteirinha de vacinação para comprovar a data da primeira dose. O reforço foi marcado para um intervalo de 28-30 dias depois de feita a primeira dose do Coronavac e 12 semanas depois da primeira dose da Oxford.

Vacinação em Lajeado

  • Quem poderá se vacinar: Idosos com 62 anos completos ou mais e todas as pessoas que estiverem no período de fazer a segunda dose (neste caso, levar a carteirinha)
  • Horário: das 8 às 14h (sem fechar ao meio-dia). Para quem estiver a pé, das 10h às 14h.
  • Local de vacinação: Parque do Imigrante (Avenida Parque do Imigrante, s/nº, bairro Alto do Parque). No modo drive-thru, os veículos deverão acessar o Parque pela entrada lateral (junto ao Restaurante Panorâmico e à Defesa Civil). Para aplicação da 1ª ou da 2ª dose (neste caso, levar a carteirinha). Para quem estiver a pé, o atendimento é das 10h às 14h.

Acompanhe
nossas
redes sociais