Lajeadense 110 anos

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Lajeadense 110 anos

Por

Vale do Taquari

O Lajeadense completa na próxima sexta-feira, dia 23, 110 anos. Para comemorar a data, o clube está comercializando uma camiseta comemorativa. Ela custa R$ 149.

Além disso, o clube vai ter um espaço no Shopping Lajeado para mostrar a história para a comunidade.

Divisão de Acesso

Por falar em Lajeadense, a competição está prevista para iniciar em agosto. Muitos perguntam sobre o motivo do clube ainda não anunciar atletas e não se movimentar no mercado. Em um mundo recheado de incertezas, fica difícil tomar uma decisão concreta sem causar transtornos futuros. Em uma conversa recente com a redação do Grupo A Hora, Thiago Matos, ex-gerente de futebol, revelou quem muitos atletas que estavam no grupo do ano passado estão acertados para este ano. Então peço aos torcedores um pouco de paciência, pois a direção do Lajeadense está no caminho certo. Sem loucuras se vai muito longe.

Novo clube

Depois de uma rápida passagem pelo Novo Hamburgo, o centroavante Padu Carvalho está com em um novo clube. O centroavante natural de Roca Sales vai disputar o Paulistão Série A2 com o Monte Azul. Desejo sucesso ao garoto.

Loja virtual

A Assoeva, de Venâncio Aires, disponibilizou um perfil no Instagram para a comercialização de seus produtos oficiais. Através do perfil @assoevastore os torcedores podem adquirir uma série de produtos que serão lançados gradativamente. A loja virtual já disponibiliza o novo uniforme de jogo oficial da equipe para a temporada. O projeto também prevê a criação de uma loja física, junto ao ginásio Poliesportivo do Parque do Chimarrão, onde os produtos serão vendidos.

Acompanhe
nossas
redes sociais