Alviazul prepara semana especial de aniversário

Lajeadense

Alviazul prepara semana especial de aniversário

Entre as ações, estão exposições no Shopping e no centro de Lajeado, além da venda de camisa especial alusiva aos 110 anos

Por

Alviazul prepara semana especial de aniversário
Entre as ações promovidas pelo clube, está o logo especial de 110 anos (Foto: Divulgação)
Vale do Taquari

O Clube Esportivo Lajeadense comemora 110 anos de história na próxima sexta-feira, dia 23. Para marcar a data, o Alviazul prepara uma série de ações ao longo da semana em que fará aniversário. Entre elas está o lançamento da camisa especial alusiva à data e também uma exposição sobre a história da instituição.

O clube realizará na quinta-feira, dia 22, o lançamento da camisa comemorativa aos 110 anos. O evento ocorrerá em um espaço personalizado no Shopping Lajeado. A divulgação será feita através de uma live pelas páginas do clube.

Os torcedores poderão visitar o espaço do Lajeadense a partir da sexta-feira e conferir um pouco da história do clube, taças e fotos estarão em exposição. A camisa comemorativa também estará a venda.

Também na sexta-feira, haverá um quiosque comemorativo em frente a Caixa Econômica Federal, na Rua Júlio de Castilhos, onde será possível comprar a camisa e conhecer um pouco da história dos 110 anos. No ponto, haverá ainda a venda de uma rifa de prêmios exclusivos do aniversário alviazul.

Camisa de 110 anos

A camisa comemorativa dos 110 anos do Lajeadense é uma edição limitada e exclusiva, desenvolvida em parceria com a Kalber Fardamentos Esportivos. O design é assinado por Fernando Sopelsa e tem detalhes retrô minimalistas dando destaque à peça.

O clube pretende comercializar apenas 500 unidades do modelo. A venda será presencial e também através do contato da secretaria, com Aline, pelo 51 9616-6468. No momento os interessados podem fazer a reserva da camisa e deixar sua unidade garantida. A camisa conta com o apoio da KTO, Languiru, Docile, CBM e Lajeado Imóveis.

Acompanhe
nossas
redes sociais