Servidor público se aposenta após 30 anos de trabalho

DESPEDIDA

Servidor público se aposenta após 30 anos de trabalho

O servidor Régis Kappler relembra quanto o município cresceu e se desenvolveu neste período

Por

Atualizado terça-feira,
13 de Abril de 2021 às 12:25

Servidor público se aposenta após 30 anos de trabalho
(Foto: Daiane Laís Kalsing)
Arroio do Meio

Prestes a completar 32 anos de serviços dedicados ao município de Arroio do Meio, o servidor público Régis Kappler, decidiu se aposentar no final de março. O prefeito Danilo Bruxel, a vice-prefeita Adriana Lermen, o secretário de Obras Darci Hergessel e o coordenador administrativo da Secretaria de Obras Cristian Perin receberam o funcionário no Gabinete do prefeito.

“Em nome da Administração Municipal, aproveito a ocasião para agradecer pelos serviços prestados à comunidade e, principalmente com o cuidado que sempre teve com o patrimônio público”, frisou o prefeito.

O operador de máquinas retribuiu o agradecimento, salientando que sempre fez seu trabalho com muita
alegria, tentando atender da melhor forma possível a comunidade arroio-meense. “Sinto ter que ir embora, mas deixo o meu cargo com a sensação de dever cumprido.”

Durante a conversa, o servidor recordou sobre os desafios destas mais de três décadas de trabalho e do quanto o
município cresceu e se desenvolveu neste período. “Quando comecei aqui, Capitão e Travesseiro ainda pertenciam a Arroio do Meio. Para atender a demanda dos distritos, ficávamos praticamente uma semana fora
para fazer o serviço que era necessário”, lembra.

Em todos estes anos, também presenciou muitas enchentes, sempre buscando ajudar no que fosse preciso. Para ele, as que mais marcaram foram a de 2001 e a de julho de 2020. Além disso, participou do processo de instalação de empresas como Neugebauer, Bremil, da Dália em Palmas, assim como das pavimentações da Avenida Carlos Suhre e da rua Helmuth Kuhn.

Acompanhe
nossas
redes sociais