Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari

Minuano Alimentos

A Minuano Alimentos contrata operador de caldeira para a fábrica de embutidos em Arroio do Meio. Interessados devem enviar currículo para vagasf2@minuano.com.br

Plastrela

A Plastrela seleciona auxiliar de extrusão e auxiliar de impressão. Interessados devem cadastrar o currículo para o e-mail vagas@plastrela.com.br ou se cadastrar no site no link trabalhe conosco.

Pinturas Ferreira

A Pinturas Ferreira contrata pintor. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (51) 9 8022-4284.

Pallets Viana

A Pallets Viana contrata motorista de caminhão categoria c. Interessados devem encaminhar o currículo para pallets.viana@gmail.com ou comparecer junto a sede da empresa na Rodovia RS 130, Km 66, bairro Cascata, em Cruzeiro do Sul.

Refritek Refrigeração

A Refritek Refrigeração contrata auxiliar de refrigeração. Interessados devem deixar currículo na empresa localizada na rua Raymundo Schmadt, 107, Bairro Hidráulica, em Lajeado. Mais informações podem ser obtidas no WhatsApp (51) 9 8445-6760.

Cindapa

O Grupo Cindapa contrata agente de vistoria de alarmes e consultor comercial, ambos para Lajeado. Interessados devem se cadastrar no site.

Visãoi

A Visãoi contrata programador de web. Interessados devem se cadastrar no site https://vagas.visaoi.com.br

Concrevale

A Concrevale contrata assistente administrativo para a unidade de Estrela. Interessados devem mandar currículo com o título da vaga para rh@concrevalers.com.br

Amalfi

A Amalfi contrata motorista. Interessados devem o currículo na empresa localizada na Rodovia RSC-453, KM 24,5 em Picada Augusta, Cruzeiro do Sul ou ainda enviar para o e-mail rh.amalfi@amalfi.com.br

MHNet Telecom

A MHNet Telecom contrata fusor. Interessados devem encaminhar o currículo para vagas@mhnet.com.br com o título fusor Lajeado.

Imec

O Grupo Imec seleciona operador de máquina para Lajeado. Interessados devem se cadastrar no site. 

Refrigeração Jesus

A Refrigeração Jesus seleciona profissional para o cargo de eletromecânico e auxiliar de mecânica. Interessados devem enviar currículo para ricardoduarte.rd@gmail.com.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais