Menção honrosa é entregue ao Corpo de Bombeiros de Lajeado

Da Câmara de Arroio do Meio

Menção honrosa é entregue ao Corpo de Bombeiros de Lajeado

Aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Arroio do Meio, o gesto teve por objetivo agradecer ao pelotão pela atuação no acidente ocorrido na explosão do caminhão-tanque na BR-386

Por

Menção honrosa é entregue ao Corpo de Bombeiros de Lajeado
(Foto: Divulgação/AI Arroio do Meio)
Arroio do Meio

Na quinta-feira, 8, foi realizada a entrega de uma menção honrosa ao Corpo de Bombeiros de Lajeado. Aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Arroio do Meio, o gesto teve por objetivo agradecer ao pelotão pela atuação no acidente ocorrido na explosão de um caminhão no mês de março, na ponte da BR-386.

O ato simbólico contou com a presença do 1º tenente Fausto Gusmão Althaus, do vereador do PDT e responsável por apresentar a proposta aos demais vereadores, Nelson Paulo Backes, do chefe de gabinete, Martin Käfer e do suplente de vereador, Cristian Perin. Backes destacou que a ideia da menção veio por intermédio do vereador suplente, já que a ação teve a participação de bombeiros que residem em Arroio do Meio.

“Além de mostrar reconhecimento pelo trabalho do pelotão, o objetivo é usar essa menção para o bem da sociedade. Atuar no Corpo de Bombeiros é uma profissão que deve ser seguida, principalmente para os jovens”, frisou Backes.

Em nome do batalhão, o 1º tenente Fausto Gusmão Althaus agradeceu pela homenagem. “Não nos arriscamos para ganhar um elogio, mas sim para fazer o nosso trabalho. Essas atitudes, como a desta menção, são louváveis e ficamos muito felizes, até porque estamos prestando um serviço à comunidade”.

Acompanhe
nossas
redes sociais