Banda Eletro Radio abre lives do “Circuito pela Vida” nesta segunda-feira

2ª EDIÇÃO

Banda Eletro Radio abre lives do “Circuito pela Vida” nesta segunda-feira

Apresentações serão realizadas entre os meses de abril e maio, com a participação de bandas locais e outras de renome estadual

Por

Banda Eletro Radio abre lives do “Circuito pela Vida” nesta segunda-feira
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Inicia nesta segunda-feira, 12, às 20h, a segunda edição do “Circuito pela Vida” com apresentação da banda Eletro Radio. A apresentação será no estúdio da MSommer Produções, com transmissão pelos canais do Facebook e YouTube da MSommer Produções e das bandas participantes.

A programação é uma realização da Gaita Produtora e apoio da MSommer Produções Culturais, com incentivo do Pró-Cultura RS. Nesta edição será um circuito com seis lives realizadas entre os meses de abril e maio, com bandas locais e outras de renome estadual. Na terça-feira, 13, ocorre a apresentação de Serginho Moah e Banda.

“Circuito pela Vida” visa fomentar a cadeira de eventos locais e estadual. Além das lives, a MSommer segue realizando a distribuição de cestas básicas para artistas que enfrentam dificuldade neste momento.

“Com a realização das lives, estamos ajudando a fomentar toda essa cadeia produtiva, que, além dos músicos, é composta por diversos outros profissionais (técnicos de som e luz, equipes de divulgação, captação e edição de vídeo, fotografia, produção cultural, contabilidade, mais as bandas e suas equipes) que atuam na produção dos eventos”, diz Cristiano Lenz, responsável pela divulgação do projeto. São cerca de 190 pessoas, entre profissionais e familiares, beneficiados diretamente.

A iniciativa tem patrocínio da New Tintas, Forla – Visão de Futuro, Padaria Suíça e Girando Sol.

Cronograma de apresentações

12 de abril – Banda Eletro Radio
13 de abril – Serginho Moah e Banda
26 de abril – Bico Fino Brothers Band
27 de abril – Claus e Vanessa Trio
3 de maio – Saudades do Samba
4 de maio – Tributo a Tim Maia com Tonho Crocco

Acompanhe
nossas
redes sociais