Homem registra ocorrência após agressão da ex-companheira

ATÍPICO

Homem registra ocorrência após agressão da ex-companheira

Fato aconteceu no bairro Olarias, em Lajeado. Conforme vítima, mulher teria uma faca na cintura, além de lhe ameaçar com um pedaço de pau quando estava em um bar

Por

Homem registra ocorrência após agressão da ex-companheira
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Identificado com as iniciais L.H.L, um morador de Lajeado de 39 anos afirma ter sido vítima de ameaças e agressões da ex-companheira, mulher de 54 anos identificada com as iniciais M.G.R.A. Na manhã desse sábado, L.H.L fez um boletim de ocorrência e deseja representar criminalmente contra a ex-companheira.

Segundo relato da vítima, ele estaria em um bar do bairro Olarias, no anoitecer de sexta-feira, quando foi surpreendido por M.G.R.A. O homem afirma que ela teria começado a agredi-lo com tapas e arranhões.

Além disso, conta que a ex-mulher começou a gritar que iria matá-lo e dizia ter uma faca na cintura, além de ajuntar um pau no chão.

A mulher tem medidas protetivas contra L.H.L e ainda teria ameaçado ligar para a polícia, embora ela tenha seguido o homem até o bar.

L.H.L teria fugido do bar a pé. O homem ainda afirma que deu as chaves do carro para um amigo, com medo que a suposta agressora danificasse o veículo. Conforme a vítima, as ameaças iniciaram quando a ex-companheira descobriu que ele tem uma nova namorada.

Acompanhe
nossas
redes sociais