Paverama prepara prova de MTB

Ciclismo

Paverama prepara prova de MTB

Evento está agendado para 25 de abril e tem as inscrições abertas até o dia 17

Por

Paverama prepara prova de MTB
Evento passará por trilhas e paisagens de tirar o fôlego em trajeto de 40km (Foto: Divulgação)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A pandemia aproximou ainda mais as pessoas das bicicletas. A cada dia, o ciclismo ganha mais adeptos no Vale do Taquari. Pensando nisso, Paverama prepara para o dia 25 de abril de 2021 a primeira edição do MTB Paverama.

O evento promovido pela RS Bikers, passará por trilhas e paisagens de tirar o fôlego em um trajeto de 40km. O evento, que faz parte da programação de 33 anos do município, é de cunho beneficente, parte do valor arrecadado será doado para entidade assistencial.

As inscrições custam R$ 65 e seguem até o dia 17 de abril e podem ser feitas no site, na Flach Bicicletas e Rede Super Paverama. Não haverá inscrição na hora. Quem é filiado a Federação Gaúcha de Ciclismo ganha 20% de desconto.

Todos os inscritos terão direito a seguro de vida, medalha de participação, carro de apoio/mecânico, pontos estratégicos de hidratação com biscoitos, frutas e água no percurso, placa para a bike, fotos profissionais e vídeo com drone disponibilizadas gratuitamente após o evento, infraestrutura com banheiros, estacionamento gratuito e muitas surpresas.

A retirada dos kits será a partir das 7h. A largada será às 9h no Paradouro Rosinha que servirá almoço ou café com valor especial, não sendo necessária reserva.

A comissão organizadora informa que para participar será obrigatório uso de capacete, luva, álcool gel e máscara. Em caso de alteração de bandeira do Modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Rio Grande do Sul o evento será realizado no primeiro domingo em que for possível, sendo vedado o estorno do valor da inscrição (salvo com atestado médico). Dúvidas e informações (54) 99197 2083 com Cristiano.

Outros eventos

O Riders está promovendo durante todo o mês de abril o MTB Riders. As inscrições custam R$ 70 e podem ser feitas até dia 30 de abril pelo site. Quem participar ganhará a camisa de ciclismo zíper curto alusiva ao evento e a medalha. poderá fazê-la.

A comissão organizadora sugere que a pedada correspondente ao trajeto curto (30km e 350m de elevação acumulada), ou ao trajeto longo (65km por 800m de elevação acumulada). Não será necessário nos enviar a atividade. A atividade deve ser realizada durante o mês de abril nomeada no Strava como 5º MTB Riders.

Acompanhe
nossas
redes sociais