“É um ponto que com certeza as pessoas vão querer parar e conhecer”

ENTRE ASPAS

“É um ponto que com certeza as pessoas vão querer parar e conhecer”

Empresária Renata Galiotto repercutiu o monumento de Cristo que está em processo de construção em Encantado

Por

“É um ponto que com certeza as pessoas vão querer parar e conhecer”
(Foto: Ana Carolina Becker)
Encantado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, conversou na manhã desta quinta-feira, 8, com a empreendedora Renata Galiotto. Em seu comentário semanal, repercutiu o monumento em construção no Vale do Taquari: o Cristo Protetor de Encantado.

Renata afirma que a estátua toca espiritualmente e movimenta a fé das pessoas. “Literalmente a gente se sente aos pés de Cristo”, afirma.

Conforme a empresária, a obra é feita sem o investimento público, utilizando-se apenas o dinheiro da comunidade e de empresas que estão empenhadas em erguer a imagem.

Segundo Renata, o Cristo começa a ser consolidado como uma rota turística. “Nunca se conseguiu transformar o local lindo em que vivemos em uma fonte de recurso através do turismo, pois faltam atrativos que façam as pessoas virem e descobrirem o nosso Vale. O quanto ele é acolhedor e aconchegante”, pontua.

A empreendedora ressalta que Encantado e região merecem isso. “É um ponto que com certeza as pessoas vão querer parar e conhecer”, aponta.

Conforme a empresária, a partir da movimentação do ponto turístico, surgirão restaurantes, bares e locais para a venda de artesanatos, fazendo assim a economia girar. “Isso tudo é dinheiro circulando. Vai ser bom para quem é daqui e quem vem de fora. Não é algo exclusivo para os encantadenses”, sublinha.

Ouça o comentário de Renata Galiotto na íntegra:

Acompanhe
nossas
redes sociais