Obras de infraestrutura pautam assembleia da Amvat na quinta-feira

infraestrutura em pauta

Obras de infraestrutura pautam assembleia da Amvat na quinta-feira

Reunião virtual terá participação do secretário estadual de Logística e Transportes e do diretor-geral do Daer

Por

Atualizado quarta-feira,
07 de Abril de 2021 às 13:43

Obras de infraestrutura pautam assembleia da Amvat na quinta-feira
Foto: Divulgação/Paulo Ricardo Schneider
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat) realiza assembleia virtual nesta quinta-feira, dia 8, às 14h, sob a coordenação do presidente Paulo Kohlrausch. Para tratar das obras de infraestrutura na região estão confirmadas as participações do secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella, e do diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Luciano Faustino.

Ainda este mês mais três assembleias virtuais estão programadas, todas de forma virtual em razão da pandemia.  No dia 16, também às 14h, estará em pauta o projeto de concessão das rodovias estaduais ERS-129 e 130 e RCS-453. Os convidados são o secretário de Parcerias do RS, Leonardo Busatto, e o diretor de Concessões e PPPs do Estado, Rafael Ramos.

A reunião do dia 23, da mesma forma às 14h, terá a participação do secretário nacional de Agricultura Familiar e Cooperativismo do Ministério da Agricultura. Fernando Schwanke vai expor aos prefeitos as ações e programas federais nas áreas da agricultura familiar e cooperativismo. Por fim, no dia 30, às 14h, o tema serão as políticas públicas voltadas ao desenvolvimento da economia, tendo como convidado o secretário estadual do Desenvolvimento Econômico, Edson Brum.

Acompanhe
nossas
redes sociais