Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Cristel Construções Elétricas

A Cristel Construções Elétricas contrata operador guindauto. Interessados devem encaminhar currículo para rh@cristel.com.br ou entrar em contato pelo telefone 996320863 ou ainda pelo 37519209.

Achei Fácil

A Achei Fácil está contratando vendedor externo. Interessados devem enviar currículo para acheifacil@acheifacil.com.br

Fruki

A Bebidas Fruki contrata auxiliar de produção e estagiário de manutenção industrial. Interessados devem se cadastrar no site na aba trabalhe conosco.

Diersmann Assistância Familiar

A Diersmann Assistância Familiar contrata profissionais para atuar no setor de atendimento e vendas. A vaga é para a unidade de Teutônia. Interessados devem se cadastrar no site na aba trabalhe conosco.

Moça Faceira Confecções

A empresa Moça Faceira Confecções contrata auxiliar de escritório. Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rhmocafaceira@gmail.com

Minuano

A Minuano Alimentos contrata profissionais para atuar nos setores de operador de máquina e operador de produção. Ambas são para o incubatório, em Estrela. Interessados devem encaminhar currículo para vagasincubatorio@minuano.com.br

EMED

A Emed, de Estrela, contrata profissionais para atuar no setor de auxiliar administrativo. Interessados devem encaminhar currículo para dionatan@emed.eng.br

Imec

O Grupo Imec contrata auxiliar de depósito para o centro de distribuição em Lajeado. Interessados devem cadastrar o currículo no site. 

M.E Merchandising

A M.E Merchandising contrata promotor fixo para atuar no Atacadão, em Estrela. Interessados devem encaminhar currículo para joaomemerchandising@gmail.com ou falar entrar em contato com Estefania 993586125.

Lanche Legal

O Trailer Lanche Legal, localizado no Parque dos Dicks, está contratando. Quem tiver interesse deve entrar em contato pelo telefone 992717479.

Carlão Comunicação Visual

A Carlão Comunicação Visual contrata soldador e montador de estruturas. Interessados devem entrar em contato pelo telefone 37205000 ou 998946152.

Tomasi Logística

A Tomasi Logística contrata motorista de carreta com disponibilidade para viagens longas. Interessados devem encaminhar currículo para rhestrela@transtomasi.com.br

Acompanhe
nossas
redes sociais