Trio do Vale no apito

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Trio do Vale no apito

Por

Vale do Taquari

Os Vales do Taquari e Rio Pardo estiveram presentes na partida entre São José e Brasil, pelo Gauchão. Jorge Bernardi, de Venâncio Aires, Leandro Vuaden, de Estrela, e Juarez Mello, de Lajeado, foram os responsáveis por comandar o espetáculo.

Ação social

A turma do time de veteranos da Lavanderia Campestre recentemente fez uma belíssima ação social e doou mais de mil litros de suco de laranja para o Hospital Bruno Born. Fica aqui meus parabéns pela atitude e que sirva de exemplo para que outros clubes façam o mesmo.

Lista A Hora

Nessa semana estreei no quadro Lista A Hora, na página A Hora Esportes, no Youtube. Apresentei os melhores atletas considerados “da casa” que vi atuar no futebol amador do Vale do Taquari. Acompanho o esporte desde os anos 2000, vi inúmeros atletas atuando nos campos aqui da Região. Vou dizer, essa lista não foi fácil fazer. Escolher um atleta por setor é delicado, mas vamos ao que interessa:

Goleiro: Ismael Krindges, o “Mael”
Melhor defensor: Eduardo Hendler, o “Edo”
Melhor meia: Rudimar Golin, o “Maravilha”
Melhor atacante: Marcus Konzen
Melhor treinador: Bruno Brand

E aí, concorda com esses nomes? Participe e me mande por e-mail quem na tua opinião são os melhores atletas locais. Você pode assistir o vídeo na página do Grupo A Hora.

Acompanhe
nossas
redes sociais