Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari

Papo de Gente

A Empresa Papo de Gente contrata vendedora. Interessados devem entrar em contato pelo e-mail papodegenters@gmail.com.

Plastrela

A Plastrela seleciona profissionais para a área de produção e estagiário na área de TI. Interessados devem acessar o site e cadastrar o currículo no link trabalhe conosco. Ou ainda podem enviar para o e-mail vagas@plastrela.com.br.

Pórtico

A empresa Pórtico, de Estrela, está selecionando soldador e auxiliar de soldador. Os interessados devem enviar currículo para contato@portico.net.br ou ainda entrar em contato pelo telefone 3792-0043.

Bremil

A Bremil, de Arroio do Meio, seleciona eletricista industrial. Interessados devem enviar currículo para rh@bremil.com.br ou ainda pelos telefones 3716-9536 e 99877-8877.

Quero Quero

A Loja Quero Quero de Cruzeiro do Sul seleciona pessoas para trabalhar como auxiliar de estoque. Interessados devem mandar o currículo para trainee166@quero-quero.com.br ou ger449@quero-quero.com.br.

Inobile

A Empresa Inobile Ambientes Projetados seleciona auxiliar de marcenaria com experiência. Interessados devem entrar em contato pelo telefone 98046-7034.

Empresa Cartão de Todos

A Empresa Cartão de Todos seleciona profissional para atuar na área em vendas. Interessados devem mandar currículo para o WhatsApp 99509-9019 ou ainda pelo e-mail coordenacao.ctlajeado@gmail.com.

Camisaria

A Camisaria contrata vendedor. Interessados devem mandar currículo para alex@camisariadohomem.com.br.

Kremer e Musa Advogados

Kremer e Musa Advogados está selecionando profissionais para o cargo de estágio. Interessados devem estar cursando direito até o 5º semestre e devem mandar o currículo para francine.musa@gmail.com.

Empresa Léo Meurer Móveis sob Medida

A Empresa Léo Meurer Móveis sob Medida, de Arroio do Meio, contrata contrata auxiliar de marceneiro. Interessados devem entrar em contato pelo telefone 99505-5329.

Eurovias

A Empresa Eurovias contrata operador pé de carneiro, operador de trator pneu, operador de trator esteira, motorista de pipa e motorista de basculante. Interessados devem enviar currículo para recepcao@eurovias.com.br.

Instituto Mix

O Instituto Mix seleciona instrutores para atuar na área de beleza. Interessados devem enviar
currículo para lajeado.cp@institutomix.com.br.

 

 

 

Acompanhe
nossas
redes sociais