Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari

Plastrela

Plastrela seleciona profissionais para trabalhar no setor de TI. Interessados devem cadastrar o currículo no site na aba trabalhe conosco.

Café Qualitá

A empresa Café Qualitá seleciona vendedor externo para atuar no Vale do Taquari. Interessados devem mandar currículo para curriculo@cafequalita.com.br.

Metalúrgica Kehl

A Metalúrgica Kehl contrata operador de dobradeira e operador de plasma CNC. Interessados devem mandar currículo para kehlluis@gmail.com ou ainda entregar pessoalmente na empresa na estrada transantarita, 5363, Linha Santa Rita, em Estrela.

Transportadora Tomasi

A transportes Tomasi contrata motorista de carreta. Interessados devem mandar currículo para rh@transtomasi.com.br ou ainda no WhatsApp (51) 9 83018484.

Pórtico

A Empresa Pórtico contrata soldador e auxiliar de soldador. Interessados devem entrar em contato pelo telefone 37920043 ou mandar o currículo para contato@portico.net.br.

Móveis Reeps

A Móveis Reeps contrata marceneiro, auxiliar de marceneiro e auxiliar de produção. Interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@moveisreeps.com.br ou preencher ficha cadastral na empresa localizada na rodovia RS 130 km 70, em Lajeado.

Supermercado Languiru

O Supermercado Languiru do Shopping Lajeado contrata Técnico Agropecuário. Interessados devem enviar currículo para rh.varejos@languiru.com.br até esta sexta-feira, 19.

Loja Dullius

A Loja Dullius contrata Gerente Trainee. Interessados devem cadastrar currículo no site.

Loja Solar

A Loja Solar contrata vendedor para a unidade de Bom Retiro do Sul. Interessados devem enviar currículo para recrutamento@gruposolar.com.br ou entregar diretamente para o gerente na loja Solar de Bom Retiro do Sul.

Neugebauer Alimentos

A Neugebauer Alimentos contrata auxiliar de almoxarifado e analista de qualidade. Interessados devem enviar o currículo para recrutamento@neugebauer.com.br ou se cadastrar no site.

Concrevale

A Concrevale contrata faxineira para atuar em estrela, dois turnos por semana. Interessados devem entrar em contato no telefone 992972664.

Tangará Foods

A Tangará Foods contrata motorista com CNH D. Interessados deverão deixar o currículo na portaria da empresa ou envia-lo para rhestrela@tangarafoods.com.br.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais