Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Interact Solutions

A empresa Interact de Lajeado está com vagas abertas para os cargos de analista audiovisual, analista de desenvolvimento humano, desenvolvimento de software trainee e analista de suporte ao cliente. Interessados devem acessar o site e se cadastrar na vaga desejada.

Grupo A Hora

O Grupo A Hora seleciona entregador para atuar na região de Teutônia, Westfália, Poço das Antas e Paverama. Os pré-requisitos são possuir motocicleta própria, carteira de habilitação categoria A e não é necessário ter experiência. Interessados devem enviar currículo para rh@grupoahora.net.br. 

Tomasi Logística

A empresa Tomasi Logística contrata para Estrela – Auxiliar Administrativo/Recepcionista. O candidato deve ter Ensino Médio completo. Outra vaga disponível é de Auxiliar de Logística. Os candidatos devem ter Ensino Médio completo ou superior em Logística e Carteira de Habilitação Categoria B. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rhestrela@transtomasi.com.br ou contatar a empresa pelo WhatsApp 51 9 8214-6994.

Disafe

A empresa Disafe contrata para Marques de Souza – Auxiliar de Produção. A empresa tem oito vagas em aberto para a função e oferece insalubridade, Plano de Saúde, Auxílio educação e convênio com farmácia. Os interessados devem contatar a empresa pelo WhatsApp (51) 9 9358-1795.

Zimmer Consórcios

A empresa Zimmer Consórcios contrata consultor de vendas para atuar em Lajeado. Os interessados devem mandar currículo com foto para vagas@zimmerconsorcios.com.br.

SulVale Embalagens

A Empresa SulVale Embalagens, localizada na BR-386, em Lajeado, seleciona Operador de Empilhadeira. Interessados devem comparecer na empresa para entrevista em horário comercial.

Armazém da Mobília

A empresa Armazém da Mobília de Estrela contrata auxiliar de depósito. Os interessados devem mandar currículo para rh@armazemdamobilia.com.br.

Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal anunciou a contratação de 7.704 pessoas para reforçar a rede de atendimento, em um momento no qual o banco se prepara para aumentar o número de agências pelo Brasil.

Do total, serão contratados 2.766 serão empregados do banco, 1.162 vão ocupar vagas de estágio, 2.320 serão vigilantes e 1.456 vão trabalhar como recepcionistas. Além deles, a Caixa vai contratar 87 técnicos em Tecnologia da Informação (TI).

BRF

A BRF abriu um processo de recrutamento para a planta de Lajeado. A seleção é para ocupação de 125 vagas para Operador de Produção, com início imediato do trabalho. Os interessados devem preencher currículo no site. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo número de WhatsApp. (51) 3714-9064 ou (51) 9222-4685. Os selecionados receberão instruções precisas sobre o processo seletivo e datas de ingresso.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais