Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Interact

A Interact está com vagas abertas para os cargos de analista audiovisual, analista de desenvolvimento humano, desenvolvimento de software trainee e analista de suporte ao cliente. Interessados devem acessar o site e se cadastrar na vaga desejada.

Docile

A Docile está recrutando pessoas para os cargos de analista de marketing, auxiliar de produção, coordenador de marketing, operador de máquina, analista de prevenção contra perdas (PCP) e promotor de vendas. Interessados devem preencher o currículo no site, na aba trabalhe conosco.

Fruki

A Bebidas Fruki está com vagas abertas para as cidades de Lajeado, Canoas, Santo Ângelo, Pelotas e Caxias do Sul. As vagas são para trabalhar como caixa, eletromecânico, auxiliar de produção, comprador, supervisor de controle de qualidade, auxiliar de depósito, auxiliar de entregas, encarregado de armazém, estagiário de distribuição, agente de merchandising, analista de marketing e produto, supervisor de vendas rota, vendedor de rota e analista de projeto e processos.

FB Net

A FB Net contrata auxiliar técnico para Lajeado e Venâncio Aires. Interessados devem enviar currículo com foto para o e-mail rh@fbnet.com.br

Prefeitura de Santa Clara do Sul

A administração municipal comunica que abriu nesta segunda-feira, 15, as inscrições para contratação administrativa temporária de servente para atuar nos departamentos e escolas municipais. Interessados podem se inscrever através do campo Processos Seletivos localizado no site www.santaclaradosul.rs.gov.br ou no Centro Administrativo até dia 19 de março, das 8h30 às 11h30min e das 13h30 às 16h. Para se inscrever, o candidato deve ter escolaridade mínima de 6ª série do Ensino Fundamental e 18 anos ou mais. A carga horária é de 44 horas semanais e o salário base de R$ 1.009,12, acrescido de insalubridade e vale-alimentação de R$ 400,00. Mais informações pelo fone (51) 3782-2250.

Tomasi Logística

A Tomasi Logística contrata pessoas para trabalhar como auxiliar administrativo/recepcionista e auxiliar de logistica. Interessados devem enviar para rhestrela@transtomasi.com.br ou ainda acessar o site e cadastrar o currículo na aba trabalhe conosco.

Empresa Reggla

A Empresa Reggla contrata caixa para a filial de Estrela. Interessados devem entregar o currículo pessoalmente na loja para a gerente Tasiane. A loja fica na rua Coronel Mussnich, 68, no centro de Estrela.

Hospital Bruno Born

O Hospital Bruno Born seleciona eletrotécnico e auxiliar de manutenção. Interessados devem cadastrar o curriculo no site.

CapsExpress

A Empresa CapsExpress seleciona auxiliar de pesquisa e desenvolvimento. Interessados devem enviar currículo por e-mail para sac@saudesabornatural.com.br ou pelo WhatsApp 9 9584-4970.

Grupo A Hora

O Grupo A Hora seleciona entregador para atuar na região de Teutônia, Westfália, Poço das  Antas e Paverama. Os pré-requisitos são possuir moto própria, carteira de habilitação A e não é  necessário ter experiência. Interessados devem enviar currículo para rh@grupoahora.net.br

Acompanhe
nossas
redes sociais