Conzatti passa por nova cirurgia e respira por aparelhos

Estado de saúde

Conzatti passa por nova cirurgia e respira por aparelhos

Prefeito teve novo sangramento na manhã desta terça-feira. Ele está internado no HBB onde se recupera de lesão na cabeça causada por uma queda. Também está com 75% do pulmão comprometido em função da covid-19

Por

Conzatti passa por nova cirurgia e respira por aparelhos
(Créditos: Ana Carolina Becker)
Lajeado

O prefeito de Encantado, Adroaldo Conzatti, passou por uma nova cirurgia na cabeça nesta terça-feira, 16, no Hospital Bruno Born (HBB) de Lajeado.

No dia 4 de março ele havia sido diagnosticado com covid-19. O gestor do município, de 81 anos, estava internado desde semana passada no Hospital Santa Tereza de Encantado, onde sofreu uma queda no banheiro do quarto. No domingo, 14, foi transferido para o HBB e passou por uma cirurgia na cabeça.

De acordo com vídeo divulgado nas redes sociais pelo filho do prefeito, Gilson Conzatti, que é vereador de Iraí, o chefe do Executivo continua com 75% do pulmão afetado em decorrência da covid-19.

Conforme o médico Felipe Pinto, Adroaldo Conzatti teve um sangramento nesta terça e, por isso, foi necessário realizar uma nova cirurgia. Segundo ele, o prefeito está sob sedativos e respirando por aparelhos de ventilação.

Acompanhe
nossas
redes sociais