Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Costaneira

O Grupo Costaneira seleciona consultor de vendas outlet. Interessados devem entrar em contato através do e-mail: rh@costaneira.com.br

Zimmer Consórcio

A Zimmer Consórcios contrata consultor de vendas para atuar em Lajeado. Interessados devem mandar currículo com foto para vagas@zimmerconsórcios.com.br

Qualitá Soluções em Café

A Qualitá Soluções em Café contrata vendedor externo. Interessados devem mandar currículo para curriculo@cafequalita.com.br

Granja São Francisco

A Granja São Francisco, em Bom Retiro do Sul tem vaga para auxiliar de almoxarifado. Interessados devem mandar currículo para rh@avesull.com.br.

Camisaria

A Loja Camisaria, em Lajeado, contrata vendedor. Interessados devem mandar currículo para alex@camisariadohomem.com.

Grupo Empório Mundial

O Grupo Empório Mundial contrata analista de compras. Interessados devem mandar currículo para recrutamento@elegance.com.br.

Cartão de Todos

A empresa Cartão de Todos Lajeado contrata consultor de vendas. Interessados devem enviar currículo para coordenacao.ctlajeado@gmail.com.

SulVale Embalagens

A Empresa SulVale Embalagens, localizada na BR 386, em Lajeado, seleciona Operador de Empilhadeira. Interessados devem comparecer na empresa para entrevista em horário comercial.

Metalúrgico

Metalúrgica de Arroio do Meio contrata soldador, preferencialmente com experiência. Interessados devem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (51) 9 8014 8044.

Matryx Comunicação Visual

Matryx Comunicação Visual busca profissional com experiência em corte, dobra e colagem de acrílico, interessados enviar currículo para administrativo@matryx.com.br.

Associação Lajeadense de Esportes

A Associação Lajeado de Esportes (ALE) seleciona professores para atuar nas escolinhas de futebol em Lajeado e região. Interessados devem entrar em contato com Samuel Sebben no telefone 982276644.

Grupo A Hora

O Grupo A Hora seleciona entregador para atuar na região de Teutônia, Westfália, Poço das Antas e Paverama. Os pré-requisitos são possuir moto própria, carteira de habilitação A e não é necessário ter experiência. Interessados devem enviar currículo para rh@grupoahora.net.br

 

 

 

Acompanhe
nossas
redes sociais