Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari

Rede Divina Providência

A Rede Divina Providência procura pessoas para atuar no setor de recursos humanos e enfermaria no Hospital Estrela. Interessados devem preencher o currículo no site.

Concrevale

A Concrevale contrata lubrificador e motorista operador de betoneira. Interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@concrevalers.com.br.

Diersmann

O Diersmann contrata analista de marketing e agente funerário. Interessados devem mandar currículo para o e-mail recrutamento@diersmann.com.br.

Armazém Mobília

A empresa Armazém da Mobília contrata auxiliar de depósito. Interessados devem mandar currículo para rh@armazemdamobilia.com.br.

Farmácia Languiru

A rede de farmácias Languiru contrata farmacêutico para Lajeado e Teutônia. Interessados devem mandar currículo para rh.varejo@languiru.com.br até o dia 19 de março.

Farmácia São João

A farmácia São João contrata para a unidade do bairro Florestal, em Lajeado, contrata balcofarmacista. Interessados devem mandar currículo para lajeado4@farmaciassaojoao.com.br ou deixar ele na farmácia.

Fati Ferramentas

A Fati Ferramentas contrata vendedor interno e operador de televendas. Interessados devem mandar currículo janaina@fatiferramentas.com.br.

Medical San

A Medical San tem vaga para o cargo de assistência técnica. Interessados devem mandar currículo para rh@medicalsanbr.com.

Tomasi Logística

A Tomasi Logística contrata auxiliar administrativo/recepcionista e auxiliar de logística, os interessados devem mandar currículo para rhestrela@transtomasi.com.br ou ainda preencher no site. 

Atendente

Contrata-se para a cidade de Lajeado: Atendente no sexo feminino. Interessados devem mandar currículo para e-mail: marlongustavo@yahoo.com.br.

BRF

A BRF abriu um processo de recrutamento para a planta de Lajeado. A seleção é para ocupação de 125 vagas para Operador de Produção, com início imediato do trabalho. Os interessados devem preencher currículo no site. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo número de WhatsApp. (51) 3714-9064 ou (51) 9222-4685. Os selecionados receberão instruções precisas sobre o processo seletivo e datas de ingresso.

Grupo A Hora

O Grupo A Hora seleciona entregador para atuar na região de Teutônia, Westfália, Poço das Antas e Paverama. Os pré-requisitos são possuir moto própria, carteira de habilitação A e não é necessário ter experiência. Interessados devem enviar currículo para rh@grupoahora.net.br.

Acompanhe
nossas
redes sociais