Prefeito de Encantado passa por cirurgia no HBB

Saúde

Prefeito de Encantado passa por cirurgia no HBB

Adroaldo Conzatti estava hospitalizado em sua cidade natal devido à covid-19 e se recuperava bem, mas sofreu uma queda e precisou ser transferido para Lajeado

Por

Atualizado segunda-feira,
15 de Março de 2021 às 08:42

Prefeito de Encantado passa por cirurgia no HBB
(Créditos: Ana Carolina Becker)
Encantado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Diagnosticado com covid-19 nessa semana, o prefeito de Encantado, Adroaldo Conzatti, 80 anos, passou por uma cirurgia neste domingo, 14, em Lajeado. O procedimento, porém, não tem relação com a doença.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o filho de Conzatti, Gilson Conzatti, que é vereador no município de Iraí, informou que o pai estava hospitalizado em Encantado como forma de precaução e seu estado era regular.

“Na última noite, eu estava com o pai no hospital. Ele foi ao banheiro, fechou a porta e acabou caindo, batendo com a cabeça. Por isso, fará este procedimento cirúrgico em Lajeado, devido a complicações dos medicamentos que ele utiliza. Mas é uma cirurgia simples, segundo o médico que fará o procedimento”, disse.

Em novo vídeo publicado na noite de domingo, o filho destacou que o procedimento foi realizado e que o pai se recupera bem.

Conzatti testou positivo para a covid-19 na segunda-feira, 8. Com isso, ele transferiu o cargo ao vice-prefeito, Jonas Calvi.

Acompanhe
nossas
redes sociais