Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Rhodoss

A empresa Rhodoss implementos rodoviários contrata montador de acessórios, pintor industrial, auxiliar de qualidade e soldador de tanque. Interessados devem preencher o currículo no site. 

Grupo Noma

O grupo Noma contrata Analista de Marketing Digital, Analista de Mercado, Mecânico de Manutenção Industrial, eletricista de manutenção industrial, pintor industrial, ferramenteiro, vendedor interno, montador e soldador. Interessados devem preencher o currículo no site  na aba trabalhe conosco.

Diersmann

A Empresa Diersmann contrata jovem aprendiz para atuar em Estrela. Interessados devem mandar e-mail para recrutamento@diersmann.com.br.

Plastrela

A Plastrela seleciona profissionais para atuar na área da produção. Interessados devem mandar currículo para vagas@plastrela.com.br ou ainda se cadastrar no site na aba trabalhe conosco.

Lactalis

A empresa Lactalis, em Teutônia seleciona oficial de cozinha. Interessados devem levar o currículo até a portaria da empresa.

Refrigeração Jesus

A Refrigeração Jesus contrata eletromecânico. Interessados devem entrar em contato pelo telefone WhatsApp (51) 99748-0121.

Lojas Benoit

A Lojas Benoit está com diversas vagas abertas, elas são para os cargos de analistas de sistemas, programador pleno, assistente de e-commerce, assistente de recursos humanos, auditor de estoque júnior, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de assistência técnica, auxiliar de expedição, gerente de loja, jovem aprendiz, motorista e trainee de loja. Interessados devem acessar o site na aba trabalhe conosco.

Grupo Imec

O Grupo Imec tem vagas abertas para as unidades de Encantado, Santa Cruz do Sul e Lajeado. Elas são para os cargos de operação de loja, operadora de caixa, trainee a gerente e loja, banco de talentos, auxiliar de hortifrutigranjeiros, fiscal de prevenção de perdas, fiscal de caixa, repositor, assistente de aprovisionamento, líder de fiambreira, operador de empilhadeira, conferente, coordenador de produção, auditor interno, técnico de manutenção e analista de projetos. Interessados devem preencher o currículo no site. 

Metalúrgica

Metalúrgica de Arroio do Meio contrata soldador, preferencialmente com experiência. Interessados devem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (51) 9 8014-8044.

Matryx Comunicação Visual

Matryx Comunicação Visual busca profissional com experiência em corte, dobra e colagem de Acrílico, interessados enviar currículo para o e-mail administrativo@matryx.com.br.

ALE

A Associação Lajeado de Esportes (ALE) seleciona professores para atuar nas escolinhas de futebol em Lajeado e região. Interessados devem entrar em contato com Samuel Sebben no telefone (51) 98227-6644.

Interact

A Interact, de Lajeado,  está com diversas vagas abertas para os cargos de analista audiovisual, analista de desenvolvimento humano, desenvolvedor de software trainee e analista de suporte ao cliente.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais