Laranjinha volta ao mercado gaúcho renovado

Mercado gaúcho

Laranjinha volta ao mercado gaúcho renovado

Tradicional marca da Bebidas Fruki chega às gôndolas do RS em março

Por

Atualizado quinta-feira,
11 de Março de 2021 às 17:21

Laranjinha volta ao mercado gaúcho renovado
(Foto: Divulgação/Ana Ferreira)
Estado

Um sucesso com sabor de história. Depois da boa estreia em Santa Catarina, superando as metas iniciais de vendas, o Laranjinha da Bebidas Fruki volta ao mercado gaúcho, mas desta vez com novidades na fórmula que fez sucesso a partir de 1949. O refrigerante deve chegar às gôndolas do RS a partir de março, inicialmente, em embalagens de dois litros.

A nova Laranjinha foi apresentada aos catarinenses em julho do ano passado. Em pouco tempo, superou as expectativas de venda, indicando grande satisfação de clientes e consumidores. Com este rápido retorno positivo, a Bebidas Fruki decidiu trazer o produto de volta para o seu estado de origem, onde também aposta na nostalgia como um valioso trunfo para seguir com o volume de vendas em ascensão.

No RS, a Fruki vem se destacando como líder em vendas nos segmentos de água mineral, com a Água da Pedra e Fruki Guaraná. Conforme o diretor Administrativo e de Marketing, Júlio Eggers, a retomada da tradicional marca amplia o portfólio de produtos, levando mais uma opção de qualidade para a mesa dos consumidores. “Assim como em SC, esperamos alcançar uma ótima aceitação no mercado gaúcho, pois há um grande público que aprecia bastante este sabor.”

 

Acompanhe
nossas
redes sociais