Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari

Tomasi Logística

A Empresa Tomasi Logística contrata motorista de rodotrem, motorista de carreta e motorista de truck. Interessados devem preencher o currículo no site.

Quinta do Vale

A Empresa Quinta do Vale está com vaga aberta para os cargos técnico em segurança do trabalho e operador sala de máquinas. Interessados devem cadastrar o currículo no site.

Minuano Alimentos

A Empresa Minuano Alimentos está com vagas abertas para os cargos de assistente RH, auxiliar de eletricista, carpinteiro, eletricista, eletricista corporativo, eletrotécnico, estagiário de ETE, estágio PeD, Estágio para o setor de RH, Estágio para o setor de desenvolvimento organizacional/psicologia, jovem aprendiz, inspetor de qualidade, mecânico, operador de sala de máquinas, pedreiro e soldador. Interessados devem entrar no site e preencher o currículo na vaga selecionada.

Quero Quero

A Loja Quero Quero está selecionando supervisor de vendas para a unidade de Bom Retiro do Sul. Interessados devem preencher o currículo no site. 

DrogaRaia

A DrogaRaia seleciona farmacêutica. Interessados devem cadastrar o currículo no site. 

Cindapa

O Grupo Cindapa está com vagas para agente de vistoria de alarmes e técnico, ambas para Lajeado. Interessados devem cadastrar o currículo no site na aba trabalhe conosco.

Folhito Fertilizantes

A Folhito Fertilizantes contrata consultor técnico comercial, motorista de coleta, motorista de carreta e serviços gerais. Interessados devem preencher o currículo no site. 

Strada

A Empresa Strada concretos, de Teutônia, está contratando vendedor. Interessados devem enviar currículo para o e-mail vendas@stradaconcretos.com.br.

Instituto Mix

O Instituto Mix, em Lajeado, seleciona orientador comercial. Interessados devem mandar o currículo para lajeado.cml@institutomix.com.br.

SulVale Embalagens

A Empresa SulVale Embalagens, localizada na BR-386, em Lajeado, seleciona Operador de Empilhadeira. Interessados devem comparecer na empresa para entrevista em horário comercial.

Caps Express

A Caps Express seleciona pessoas para atuar como auxiliar de compras. Os interessados devem enviar currículo para rh@capsexpress.com.br ou ainda pelo WhatsApp  (51) 99584-4980.

Rodoeixo

A Rodoeixo está contratando Soldador MIG, Auxiliar de Produção e auxiliar mecânico. Interessados devem mandar currículo para o e-mail rhrodoeixo@gmail.com ou ainda pelo WhatsApp (51) 98222-0752.

Acompanhe
nossas
redes sociais