Confira vagas de emprego disponíveis na região

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis na região

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis na região
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Bremil

A Bremil, de Arroio do Meio, contrata eletricista industrial. Interessados devem enviar curriculum para o e-mail rh@bremil.com.br.

Grupo A Hora

O Grupo A Hora seleciona entregador para atuar na região de Teutônia, Westfália, Poço das Antas e Paverama. Os pré-requisitos são possuir moto própria, carteira de habilitação A e não é necessário ter experiência. Interessados devem enviar currículo para rh@grupoahora.net.br.

Autoglass

A Autoglass está contratando vendedor técnico para a unidade de lajeado. Interessados devem se cadastrar no site. 

Concrevale

A Concrevale contrata ajudante de bomba. Interessados devem mandar currículo para rh@concrevalers.com.br.

Clínica Veterinária de Lajeado

Clínica veterinária de Lajeado contrata banhista/tosador. Interessados devem mandar currículo para clinicaveterinariaplena@gmail.com ou ainda entrar em contato pelo WhatsApp no 982660792.

Empresa de Arroio do Meio

Empresa localizada em Arroio do Meio seleciona Auxiliar de Marceneiro. Interessados devem entrar em contato pelo telefone (51) 995055329.

Loja Americanas

A Loja Americanas, localizada no shopping lajeado, contrata auxiliar de loja. Interessados devem deixar o currículo na loja.

Ferramentas Estrela

A empresa Ferramentas Estrela contrata operador de miniescavadeira. Interessados devem entrar em contato através do e-mail contato@ferramentasestrela.com.br ou ainda pelo telefone 37122057.

Fontana SA

A Empresa Fontana SA contrata mecânico para caminhões na cidade de encantado. Interessados devem mandar currículo para o e-mail rh@fontana.ind.br.

Empresa Ender

A empresa Ender entregas tem vaga para o setor administrativo. Interessados devem mandar currículo para guilherme@enderentregas.com.br ou ainda no telefone 982254862.

BRF

A empresa BRF seleciona promotor de vendas temporário para atuar na região de Teutônia. Interessados devem cadastrar o currículo no site. 

Cartão de Todos

A empresa Cartão de Todos Lajeado contrata consultor de vendas. Interessados devem enviar currículo para o e-mail coordenacao.ctlajeado@gmail.com.

Acompanhe
nossas
redes sociais