Um novo desafio para o Mão de Pedra

Artes Marciais

Um novo desafio para o Mão de Pedra

Lutador de Teutônia participará do Inside Fighters League, no dia 11 de abril, em Rio Grande

Por

Um novo desafio para o Mão de Pedra
Atleta de Teutônia, Mão de Pedra tem luta marcada para o mês que vem (Foto: Divulgação)
Estado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Um novo evento de MMA surgiu no Rio Grande do Sul. O Inside Fighters League promete ser o trampolim para os atletas da modalidade no país. A organização, que vai proporcionar lutas de MMA e Muay Thai, quer dar espaço para os atletas serem vistos em todo o Brasil, já que o evento terá transmissão exclusiva do Canal Woohoo.

A primeira edição está prevista para acontecer no dia 11 de abril, em Rio Grande, na zona sul do Rio Grande do Sul e contará com os principais atletas do país. Entre eles, estará o lutador de Teutônia, Dirlei Broenstrup, o “Mão de Pedra”.

Segundo ele, o convite surgiu depois das participações em lutas internacionais. “Eles procuraram atletas renomados, com bons card, para conseguir divulgar muito bem a primeira edição. Fiquei muito feliz em ser lembrado.”

No evento, Mão de Pedra enfrentará Éder Bambu, de Minas Gerais, na categoria meio pesado até 93 quilos. “A minha primeira guerra é bater o peso, pois hoje estou com 100 quilos.”

Sobre o oponente, comenta que possui um card com 16 vitórias e apenas seis derrotas, com diversas lutas internacionais. “Não gosto de escolher adversários, goste de competir e de ganhar.”

Preparação

Sem lutas profissionais desde 2019, Mão de Pedra mantém a preparação física em casa, com corridas nas ruas e ciclismo. Para a luta de abril, se desloca até Porto Alegre três vezes por semana para treinar com outros dois lutadores. “Estamos sempre testando para a doença e tentamos dar um jeito para chegar em um bom nível de competição.”

Card principal

Thiago vs La Furia
Sarah vs Iasmin
Heman vs Cangaty
Mão de Pedra vs Bambu
Erisson vs Altamiro

Acompanhe
nossas
redes sociais