Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari

DB Estamparia

A empresa DB Estamparia contrata auxiliar de serigrafia e serigrafista. Os candidatos devem ter experiência na área e disposição para aprender. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail dbestamparia10@gmail.com.

Empresa Pepsico

A Empresa Pepsico contrata para Estrela – Auxiliar de logística. Empresa oferece salário compatível com a função, Vale transporte, Vale Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Participação nos Lucros e Seguro de Vida. Os interessados na vaga devem contatar a empresa pelo telefone (51) 3736-4050.

Plastrela

A empresa de embalagens Plastrela de Estrela seleciona profissionais para a área da produção. Os candidatos devem ter ensino médio completo, disponibilidade de horários e ser ágil e produtivo. A empresa oferece refeitório, vale alimentação, plano de saúde e odontológico, entre outros benefícios. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail vagas@plastrela.com.br.

Mecânica Diesel Berteli

A Mecânica Diesel Berteli, de Estrela, contrata mecânico e auxiliar de mecânico. Os interessados devem entregar currículo na sede da empresa na BR-386, km 352 – bairro Imigrantes, Estrela.

Empresa Valis Automação

A empresa Valis Automação de Cruzeiro do Sul contrata Eletricista – auxiliar eletricista – e instalador. Os interessados devem levar currículo na sede da empresa na rua Ernesto Hepp, Nº 135 – Distrito Industrial, em São Rafael, Cruzeiro do Sul.

Bremil

A empresa Bremil de Arroio do Meio contrata – Assistente de Gestão Integrada. Os candidatos devem ter ensino superior em andamento em química, alimentos ou áreas afins, é desejável experiência na função. Outra vaga disponível é de Eletricista Industrial. Os candidatos devem ter ensino médio completo e cursos na área. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail Rh@bremil.com.br.

Lojas Benoit

A lojas Benoit contrata para Lajeado – Analista de Sistemas para trabalhar no Modelo de Trabalho Híbrido, Programador Pleno – Home Office, Analista Fiscal, Assistente de Recursos Humanos – Desenvolvimento, Auditor de Estoque Junior, Auxiliar de E-commerce, Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Informática, Estágio de RH, Jovem Aprendiz, Motorista e Programador Junior. OS interessados nas vagas devem se cadastrar no site na aba trabalhe conosco.

Grupo A Hora

O Grupo A Hora contrata estagiário de redação. O candidato deve estar cursando ensino superior em jornalismo. Outra oportunidade disponível é para empreendedores autônomos ou MEIs para a venda de publicidade, produtos digitais, eventos e outros. O candidato deve ter experiência com vendas, possuir CNPJ regular, veículo próprio e flexibilidade de horários. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@grupoahora.net.br.

Acompanhe
nossas
redes sociais